Total de Novos Visitantes

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Luta de Shino vs Kankuro

A historia do naruto shippuden


A história se passa dois anos e meio após a partida de Uzumaki Naruto para um treinamento com Jiraiya para fora de Konohagakure no Sato. Após seu retorno, Uzumaki Naruto e sua equipe, agora em nova formação, engajam em uma investigação da Akatsuki, e de um possível resgate de Uchiha Sasuke, agora sob comando de Orochimaru. O principal empecilho de Uzumaki Naruto, e Konohagakure no Sato, em Naruto: Shippuden é a organização Akatsuki, que procura capturar todos os Jinchuurikis.

Abertura da 4° e da 5° temporada do naruto

Abertura da 3° temporada

Abertura da 1° e da 2° temporada de naruto

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O segredo do Byakugan


Muito respeitados dentro e fora da vila de Aldeia da folha, o Clã Hyuuga é um dos clãs mais poderosos no mundo Naruto,depois do Hokage e do Senhor Feudal eles formam a elite da Aldeia da Folha ocupando a posição de familia mais importante do País do Fogo.O clã hyuuga tem como principal característica o Byakugan, uma Kekkei Genkai extremamente poderosa. Os membros mais conhecidos são Hyuuga Neji, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hanabi e Hyuuga Hizashi.
O Clã é dividido em duas partes: a Família Principal e a Família Secundária. Na família principal, apenas o primeiro filho(a) continua nela. O segundo, o terceiro, e os outros que possam vir, farão parte da família secundária, cujo objetivo é proteger a Família Principal. Para que os membros da Família Secundaria não façam nada de errado, um selo é posto na cabeça deles quando pequenos. Qualquer ação que o membro da principal perceba, com apenas um selo de mão ele pode fazer o membro da Família Secundária tenha uma forte dor de cabeça, causada pela destruição de neurônios, podendo matá-lo. Outro uso do selo é selar todos os conhecimentos do Byakugan quando a pessoa morre, para evitar que o segredo do Byakugan saia do Clã. Hyuuga Hiashi e suas filhas Hyuuga Hinata e Hyuuga Hanabi são da Família Principal, enquanto Hyuuga Neji e seu pai Hyuuga Hizashi são da Família Secundária. Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi são irmãos gêmeos, mas Hyuuga Hiashi foi para a Família Principal por nascer primeiro. Mesmo assim, o gênio do Clã (Hyuuga Neji),o que foi abençoado com a kekkei genkai mais poderosa do clã nasceu na Família Secundária, o que deixa Hyuuga Hiashi numa posição difícil.
O Herdeiro do Clã
Hyuuga Hiashi e suas duas filhas, por serem da Família Principal, devem seguir a "regra" do Clã: O primeiro filho é sempre o herdeiro. Sendo assim, o certo seria que Hyuuga Hinata (5 anos mais velha que Hyuuga Hanabi) desse continuação a sua família, mas Hyuuga Hiashi diz que Hyuuga Hinata é fraca e indecisa, e que "Hyuuga Hanabi deveria herdar o clã, pois mesmo sendo mais jovem ela é a mais digna".
Depois de alguns anos, e seguindo o exemplo de Uzumaki Naruto, Hyuuga Hinata fica mais forte e surpreende seu pai, mostrando que ela sim é a mais digna.
Byakugan
O Byakugan são olhos poderosos e quase impossivéis de serem enganados permite que o usuário tenha uma visão 360° (com uma pequena área invisível, um ponto cego sob uma vértebra do pescoço), que pode ver através das coisas, se estendendo por vários metros e até quilõmetros. Com a utilização dessa Kekkei Genkai, esse clã criou uma técnica especial, um Taijutsu, considerado o mais forte de Konoha: Jyuuken Ryu. Com esse estilo, o ninja pode atacar o sistema de chakra do oponente, visível graças ao Byakugan.O Byakugan é também uma das três grandes técnicas oculares,e é uma das maiores forças da Aldeia da Folha.

sábado, 26 de setembro de 2009

A historia e os segredos do sharingan!!!!


Sharingan é uma derivação do Byakugan. Sendo classificado como um Doujutsu, o Sharingan tem a habilidade de ler e copiar Genjutsu's, Taijutsu's e Ninjutsu's, assim derrotando-os. Se bem treinados, os usuários podem prever uma técnica, lendo os movimentos dos adversários podendo o usuário dessa maneira se antecipar. Os únicos tipos de Jutsu's que o Sharingan não pode copiar são os de Linhagem Avançada. Quem é proprietário deste Doujutsu, também consegue acessar genjutsus próprios. Com apenas um olhar, o oponente pode perder os sentidos, sentir medo, ver algo que não é real. Quem não conhece as habilidades do Sharingan pode cair em um genjutsu ainda mais avançado: a pessoa começa a acreditar que o portador do Sharingan pode ler seus movimentos e pensamentos, se desesperando, começando a deixar os seus movimentos mais fáceis de serem lidos; prevendo isso, o portador do Sharingan completa frases e copia movimentos, atordoando o inimigo, até criar uma cópia do oponente na mente dele, mostrando para ele tudo o que ele deve fazer e dizer. O oponente se desespera e é mais fácil derrubá-lo. Os membros do Clã Uchiha não recebem o Sharingan assim que nascem, ele só é ativado mais para frente, durante a vida, normalmente durante uma dura batalha. O Sharingan pode ser transferido para uma pessoa que não seja do Clã, desde que com auxilio de um ninja médico. Como aconteceu entre Obito/Kakashi. Como seu corpo não é próprio para carregar o Sharingan, o olho dele está sempre ativado e queimando seu Chakra. Para reduzir o impacto em seu corpo, normalmente Kakashi deixa o olho escondido e sem uso.Para se derrotar um usuário do Sharingan existem várias estratégias. A principal delas é se especializar em taijutsu, ganhando mais velocidade do que o ninja, podendo vencê-lo antes dele poder esquivar de seu ataque, porém nem sempre isso é possível. Outra técnica é não olhar nos olhos do ninja, se guiando pelos pés dele. O aconselhável é sempre pensar: se for um contra um, o ninja sem Sharingan deve fugir. Se for dois contra um, os ninjas precisam trabalhar em conjunto para que um deles atraia a atenção do usuário do Sharingan, enquanto o outro ataca por trás, salvando o companheiro de um genjutsu com um Kai sempre que necessário.
O 1º estágio, possui apenas uma esfera. É o mais primitivo de todos. Copia jutsus, mas não é tão eficiente quanto os outros. Não foi mostrado ainda nenhum usuário do Sharingan no


1° estágio, apenas no 2°, 3° e Mangekyou e suas variações. Seguido deste, temos o 2º estágio. No

2° estágio do sharingan, podemos ver 2 esferas, este nível é mais avançado e assim sendo mais eficaz. Usuários que apareceram: Uchiha Sasuke e Uchiha Obito. Já o 3º e último estágio é mais poderoso.

O 3° estágio por sua vez tem 3 esferas, sendo o mais potente, copiando com precisão o jutsu inimigo. Usuários que apareceram: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Yashiro, Uchiha Tekka, Uchiha Inabi, Hatake Kakashi.

Essa é a forma mais forte do Sharingan, o Mangekyou Sharingan. Para se chegar nessa forma avançada é necessário que se mate o melhor amigo. Não se sabe a explicação para esse método, mas é o único que parece funcionar. {spoiler}Não se sabe o porquê, mas Hatake Kakashi conseguiu um Mangekyou Sharingan sem, aparentemente, matar seu melhor amigo. O dele era muito diferente ao usado pelo Uchiha Itachi, o outro ninja que tem este Sharingan poderoso.{spoiler} Segundo Itachi, existem outros dois usuários desse estágio, apesar deles nunca terem sido citados novamente, nem para dizer se estão vivos ou mortos. Esse estágio permite a utilização de três técnicas especiais:
Tsukyomi (técnica do Deus da lua): cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) de tortura dentro de sua mente, enquanto que no mundo real passa-se somente um segundo. Somente usado por Uchiha Itachi.

Amaterasu (técnica do Deus do sol): somente usada por Uchiha Itachi, onde ele incinera o oponente com seus olhos, criando uma espécie de chamas negras, que só se apaga depois de 7 dias e 7 noites, queimando tudo que encostar nela.

Susanoo (técnica de implosão), essa técnica só foi usada por Hatake Kakashi. Tem o poder de controlar tempo e espaço. Se concentrando em um único ponto, esse Mangekyou Sharingan pode implodir o alvo e transformar a área ao redor em nada, transportando o que estiver nessa região para uma outra dimensão. Seguindo a lógica dos outros nomes, essa técnica poderia ser chamada de Susanoo, mas oficialmente ela nunca foi nomeada. (Apareceu apenas no mangá, por enquanto).


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A personalidade e aparencia da sakura


Personalidade


Sakura, no clássico foi nos apresentada como uma garota que se preocupava mais com sua aparência e relacionamentos do que sua situação shinobi. Como toda garota da sua idade, vivia pensando em seu "grande" amor, que no caso ele era Sasuke Uchiha,que constamente resistia as investidas românticas da garota, no entanto, apesar dos constanstes foras da parte de Sasuke, Sakura só tinha olhos para ele . Isso fica claro quando Kakashi Hatake testa o grupo pela primeira vez. Sakura ignorava completamente Naruto Uzumaki, mesmo quando ele estava com problemas, só se importando com Sasuke.[1] Isso começa a mudar quando Sakura vê Sasuke Uchiha oferecendo comida para Naruto enquanto ele está amarrado, mesmo com o Kakashi tendo falado que quem desse comida ao Naruto falharia no teste..[2] durante muito tempo no mangá prevalece essa imagem de Sakura como 'fangirl ' de Sasuke. Contudo, na fase do exame Chuunin acontece a mudança mais significativa, quando Sakura percebe que não era forte o suficiente para proteger as pessoas que eram importantes para ela (colegas do time 7 e Rock Lee), e na luta contra o Time do Som no Exame Chunnin ela muda completamente, deixando de lado sua vaidade e se aplicando mais nas lutas, no simbólico corte de cabelo, lutando contra inimigos mais fortes usando somente a sua coragem. Quando Sasuke saiu de Konoha, quando a única coisa que conseguia fazer para impedi-lo foi chorar, vendo que ñ tinha conseguido, então emplorou para Naruto que encontrasse-o e o trouxese de volta para konoha, em seguida ela decidiu procurar a quinta hokage, Tsunade, para ser sua discípula, jurando se tornar mais forte e proteger seus amigos. Sakura é considerada uma personagem tsundere, sendo doce e gentil com Sasuke e ríspida com Naruto.

Aparência
No início Sakura era o tipo de garota que se preocupava mais com sua beleza do que ficar forte. Usava um vestido vermelho com inspiração chinesa e bermuda verde escuro. Seus olhos são verdes e seu cabelo é rosa, e inicialmente era longo, mas na sua luta contra Zaku Abumi Dosu Kinuta e Kin Tsuchi, durante o exame chunnin na floresta da morte, ela corta o cabelo, deixando a vaidade de lado. Ela usa sua bandana nos cabelos, como uma tiara.Na fase Shippudem ela muda sua aparência, usando uma blusa com inspiração chinesa, saia branca, short preto, botas pretas e cotoveleiras brancas. Seus cabelos continuam curtos.Ela ficou mais baixa que Naruto.Medindo entre 1.63 e 1.64 cm.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Rasengan VS Chidori


Caçadores Especiais Anbu (Kakashi Hatake)


A Grande Equipe Depois De Tanto Tempo Esta Reunida!


Historia de Sasuke

Uchiha Sasuke: Sasuke, o homem que já derrotou Deidara, Itachi e Orochimaru se considera um vingador, em constante busca de poder e vingança. Ele quer se vingar de Uchiha Itachi, seu irmão mais velho, que matou todo o seu clã, o clã Uchiha. Com 15 anos, Sasuke consegue sua vingança e mata Itachi. Sua decisão foi ser o melhor em tudo, para que um dia pudesse restaurar seu clã. Por causa desse sonho, ficou distante, frio. Adora mostrar sua superioridade, esnobando e subestimando os outros. É esperto, conseguindo captar rápido as coisas. Mesmo assim, tem um coração gentil, que se preocupa com os companheiros. Todas as garotas da academia gostavam de Sasuke sendo fissuradas nele, deixando muitos com uma grande inveja, inclusive o próprio Naruto, mas o Sasuke não ligava para isso, pois o que ele queria era cumprir sua vingança. Acha irritante o jeito de Sakura e encontrou em Naruto um grande amigo. Ele é irmão de Uchiha Itachi, que, ao que parece, foi capaz de matar o clã sozinho, e deixou vivo apenas Sasuke que fugiu para a Aldeia do Som e juntou-se a Orochimaru com ambição de poder para depois trair ele e matar Itachi com toda a sua força.

A história do Naruto

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konoha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um youkai aprisionado em seu corpo (o Bijuu chamado Kyuubi) pelo Yondaime Hokage, com a finalidade de salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jonins, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com mais dois colegas seus, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.

Criação do Anime Naruto

Naruto é um anime japonês criado por Masashi Kishimoto.

Masashi Kishimoto nasceu em Katsuna, cidade de Okayama no Japão, no dia 08 de novembro de 1974. Amante de Ramen, Masashi começou a desenhar consideralmente muito jovem, afinal desde muito novo seu maior sonho sempre foi ser um Mangaka. Começou sua carreira com o manga Karakuri que foi publicada em 1996 pela editora Shueisha. No ano de 1999, o seu mangá Naruto foi publicada pela Editora Shounen Jump, onde foi seu grande sucesso.

Manga Naruto nao só se tornou um dos mangas mais procurados do momento como também bateu record quanto a mangas que já foram considerados insuperáveis.Diante de imenso sucesso uma parceria entre TV Tokyo e Masashi Kishimoto decidem criar uma versão anima do manga Naruto o que conseqüentemente se tornou outro sucesso.

Abaixo um pequeno resumo da História do Anime

Uma Raposa de Nove Caudas, chamada Kyuubi, esta destruindo Konoha(Vila da folha oculta), e o único que pode deter Kyuubi é o Quarto Hokage, que usa uma técnica para selar Kyuubi em uma criança, mas para isso precisou se sacrificar. A criança que praticamente salvou a vila do demônio, é Naruto, que cresce sem saber quem são seus pais, e é observado por todos as pessoas com muito ódio. Mas, Naruto não desiste de seus sonhos facilmente, apesar de aparentar ser fraco, desajeitado e inútil, ele tem uma enorme força escondida. O sonho de Naruto é ser mais forte do que todos os Hokages anteriores e que todos o reconheçam, mas será um pouco difícil, por causa do incidente